Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Não aguento esse papo !

            O Barcelona meteu seis no Celta de Vigo, ontem. E jogará de novo depois de amanhã (Sporting Gijón), no sábado (Las Palmas), e logo na outra terça lá na Inglaterra, contra o Arsenal. E eu não vejo jogador do Barça reclamando de cansaço. Nem os brasileiros que jogam por lá.
     
             Mas aqui em Londrina, tem gente dizendo que o Tubarão jogou mal contra o Cascavel porque estava cansado por ter enfrentado o Coritiba na quinta-feira. Quanta frescura, hein ?

Um comentário:

  1. Certo, só que o time do Barça jogou com todos os reservas contra o Valencia, mas já tinha ganho o primeiro jogo de 7x0.
    Falar em Barça, é incrivel como se encaixou, Messi, Neymar e Suarez, me faz lembrar, Pelé, Coutinho e Pepe, que eu vi pouco, mas tanto Barça tem outros craques ,como o Santos tinha, para citar alguns, Mengalvio, que seria o Iniesta do Barça hoje, Dorval, Zito etc.
    Jogam muito, já o tal de Leicester é um fiasco, joga todo recuado e conseguiu, com arbitragem Robin Hood, ganhar alguns jogos dos grandes que também estão mal.
    avanti.

    ResponderExcluir