Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Meu recado ao Tubarão !


                 Recentemente tivemos uma lamentável apresentação do Londrina lá em Paranaguá. O time vinha de um bom empate com o Coritiba, na Capital,  mas infelizmente decepcionou por completo. E com a maior "cara de pau" alegou cansaço.
 
                Para a nossa alegria, veio esta festa de reabertura do Estádio VGD e o Tubarão mostrou muita raça e bravura, na vitória sobre o líder Paraná. O que eu espero é que,  hoje à tarde lá em Foz do Iguaçu, não me venham falar novamente em cansaço, só porque jogou no meio de semana.
 
               Time de futebol só faz isso: treina e joga. Ganha só pra fazer isso. Portanto, que o Londrina repita em Foz a valentia mostrada no VGD, jogando pra ganhar do primeiro ao último minuto. É só o que estou pedindo, porque ganhar ou perder é coisa do jogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário