Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

 Glenda contrai dengue
 e mete o pau no Brasil !

 
                Glenda Kozlowski é mais uma vítima do mosquito Aedes Aegypt. A apresentadora do "Esporte Espetacular" contraiu dengue e fez um desabafo em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira. Indignada não só por estar doente, a jornalista se mostrou irritada com a sociedade brasileira, por conta da falta de prevenção.

             "Ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta "catiguria". Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!" - escreveu ela, criticando os brasileiros.

              "É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém, mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu (...) Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?" - opinou.

              Glenda aproveitou o espaço para explicar aos seus seguidores quem iria apresentar o próximo "Esporte Espetacular". "Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias.
E vou dizer, me dá uma tristeza enorme" - contou ela, abalada por estar doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário