Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

"Abafaram" o desabamento no Itaquerão ?

        Não está bem explicado até agora o que realmente aconteceu no estádio do Corinthians. Nem fotos são divulgadas. O que se sabe é que na  última quinta-feira, uma parte do teto no nível 5 do setor oeste do Itaquerão desabou. A Odebrecht, contrutora responsável pela obra do estádio, confirmou em nota oficial o acidente. No momento do ocorrido, não havia ninguém no local. A construtora afirma que o desabamento não atrapalhará os próximos jogos do Corinthians e que os reparos serão feitos, com previsão de acabamento em até 15 dias.
 
       "Uma pequena parte do forro de gesso e madeira desprendeu-se da laje de concreto. No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público" - disse a nota da Odebrecht.
 
        Mas o pedaço do teto onde ocorreu o incidente fica na entrada do setor oeste, que dá acesso aos locais vip do estádio, e o  material que caiu do teto pesava cerca de meia tonelada. Como pode acontecer um incidente como este num estádio novo ?  

3 comentários:

  1. gaucho
    voce gosta de encher o saco a respeito do corinthians
    Ja não basta sabermos que o LULA e corinthiano
    verifique que o peso de gesso e madeira que desabou cabe em uma caminhonete pequena .
    E e assim mesmo gesso mal fixo acaba caindo esse gesso dedve ser de forro , nada estrutural.
    Aqui temos coisa muito mais seria a observar e ficam se implicando com 500 kg. de gesso do corinthians ...

    ResponderExcluir
  2. Fica embaixo de 500quilos pra vc ver se é mole ? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, desculpe Sr. Campos, não é Itaquerão, é Arena Corinthians, eles não gostam que chamem o estadio assim, isso até concordo com os Corinthianos, porque tanto se procura um patrocinador, e depois o pessoal da imprensa(que deveria dar o exemplo) coloca apelido no estadio.
    Já não basta terem usado resto da construção do Alianz, a Odebrecht estar na lava jato e outras piadinhas sobre a impressora e o pavilhão, e agora começa a cair o estadio.
    Respeito os Corinthianos, que são torcedores de verdade, mas esse estádio vai dar o que falar.
    avanti.

    ResponderExcluir