Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de janeiro de 2016

   Ser porco já é horrível,
 mas ser burro é bem pior !



                 Menos mal que o presidente do Palmeiras está descartando a possibilidade de um retorno do Valdivia ao Palmeiras. Só faltava isso, pra esculhambar o Verdão de uma vez por todas. Os dirigentes já não sabem contratar. E se ainda trouxerem de volta esta "mala" chilena,  aí sim estarão assinando seus certificados de burrice.
  
                  Já foi uma baita mancada passar de "periquito" para "porco". Extremo mal gosto. Só falta agora querer passar pra "burro". Não, por favor, Valdívia não !  
 
                 O duro é que os árabes não vão "aguentar" ele muito tempo por lá.  Logo, logo mandam o chileno de volta. Esperem pra ver.

Um comentário:

  1. Estive em Balneario Camboriu no fim de ano, e com muito prazer vi muitas, mas muitas mesmos camisas do LEC, seguidas do Palmeiras, Corinthians, Gremio, Inter. Até bandeiras nas janelas dos predios tinha.
    Quanto ao assunto comentado pelo blogueiro, volto a corrigi-lo, o mascote oficial do Palmeiras continua sendo o Periquito, porco foi adotado pela torcida, assim como o Inter, tem o Saci, tem Colorado, tem o Macaco, o Gremio tem o Mosqueteiro, tem o Imortal, tem apelido de Gaymio, Gremo, etc.
    Em um pais onde tem Faustão como principal apresentador e um tal de Safadão como idolo, o que esperar de torcidas de futebol?
    Agora, que o Valdivia está deixando muita gente com saudade, está.
    AVANTI.

    ResponderExcluir