Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de janeiro de 2016

COPA SP - JUNIORES
A estréia arrasadora do Coritiba


 
Foi inesperada e arrasadora a estréia do Coritiba na Copa São Paulo de Juniors, ontem em Bauru, pelo Grupo 6 da competição.  O Coxa meteu 10 a 0 no União Barbarense, tendo como palco o Estádio Alfredo de Castilho. Sensacional foi a atuação do atacante Gustavo Índio, que marcou cinco gols. Kady (2), Mosquito (2) e Rusch completaram a goleada.
 
Em compensação, os nossos outros dois representantes foram derrotados na estréia. No Grupo 2, o Atlético teve um jogador expulso e perdeu por 2 a 1 para o Sport Recife, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Bruno fez o único gol paranaense.
 
E o Paraná Clube também teve um mau começo, sendo derrotado pelo Avaí de Florianópolis. Saiu na frente, mas permitiu a virada catarinense.  O jogo valeu pelo Grupo 14.
 
Vejam como foram os outros clubes "grandes" do País que estrearam no sábado. Os paulistas começaram bem: São Paulo 3 x Paulista 0, Corinthians 2 x Bragantino 0 e Santos 1 x Confiança-SE 0.
 
Os cariocas também não perderam, mas o Vasco só empatou com o Guaicurus, por 1 a 1. Vitórias do Fluminense sobre o Real Noroeste por 4 a 1, e do Botafogo que fez 4 a 2 no São Bento de Sorocaba.
 
O Cruzeiro foi o único mineiro que estreou ontem, ganhando do Comercial de Ribeirão Preto por 2 a 0. O Atlético só está estreando neste domingo.
 
E dos gaúchos o melhor na estréia foi o Inter, que goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 6 a 0. Já o Grêmio só empatou (2 a 2) com a Desportiva do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário