Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de novembro de 2015

O problema do Tubarão
 para o jogo de amanhã


                  Não me agrada ver o Londrina entrando em campo amanhã sem a presença de Edmar, e utilizando os dois centroavantes Quirino e Bruno Batata. E ainda por cima com Netinho no banco, ele que teria condições de criar jogadas de gol. Tomara que, até a hora do jogo, Edmar esteja pronto e seja escalado. Com dois centroavantes e a bola chegando pouco lá na frente, mais uma vez será difícil fazer gols.
 
                  Já cobrei no início da semana. A escassez de gols deve-se em parte porque o Tubarão está sendo mal escalado do meio para a frente. Nota dez pra defesa. Mas nota zero para o ataque. E fazer gols contra o Vila Nova, neste primeiro jogo, pode ser decisivo.

3 comentários:

  1. Não sei bem ao certo, mas toda hora esse Edmar tem uma dorzinha ou
    sente um desconforto, como foi no último jogo. Esse é o tipo de jogo que
    qualquer jogador quer jogar!!!

    TATO - 07/11/1961

    ResponderExcluir
  2. Flávio, o problema do Edmar é físico, ele está com tendinite no joelho e todo jogo está jogando no sacrifício machucado, acredito que o Tencati vai segurar ele amanhã pra o segundo tempo, para entrar descansado e jogar aquele 30 minutos finais no máximo que ele aguentar!!
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Entendo, amigos Alexandre e Tato. Uma pena, porque do meio pra frente Edmar é o que tem mais habilidade. Bruno Batata e Quirino juntos vai ser de doer. Melhor seria escalar Netinho, que sabe encostar no centroavante e poderia ter a ajuda do Zé Rafael.

    ResponderExcluir