Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de outubro de 2015

SÉRIE C NACIONAL
É de Goiás o segundo classificado



               Com dois gols do argentino Frontini (foto), que fisicamente é muito parecido com o Fred do Flu, o Vila Nova de Goiânia derrotou a Portuguesa de Desportos, ontem à noite em pleno Canindé, em São Paulo, e ficou com a segunda vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Os goianos liquidaram a Lusa logo nos primeiros 15 minutos e ganharam por 2 a 1. Paulinho fez o gol do rime paulista.
 
 
               A Portuguesa não vai mesmo. Já havia perdido em Goiás por 1 a 0 e agora, jogando uma partida decisiva em casa, "conseguiu"  levar dois gols logo aos 11 e 15 minutos, Com um time ruim, não foi páreo para o Vila. E ainda fez "baixaria" antes do jogo, tentando assustar o adversário. O ônibus que trazia os goianos para o Canindé, foi cercado a apedrejado por vândalos torcedores da Lusa. Felizmente ninguém ficou ferido.
 
               Com o resultado e a classificação do Vila Nova, o futebol paulista não terá nenhum representante entre os quatro que vão subir para a Série B. Rio Grande do Sul (Brasil) e Goiás (Vila Nova) já estão garantidos, enquanto Paraná (Londrina), Sergipe (Confiança), Minas Gerais (Tupi) e Alagoas (ASA) brigam pelas duas restantes
 

          

Um comentário:

  1. Como a Lusa ficou desmoralizada, por culpa de uma diretoria corrupta, no ano passado, quando salvou o Fluminense ou Flamengo do rebaixamento, achei que o milagre da multiplicação dos torcedores foi um grande acontecimento.
    17.000 pessoas no estadio é para a Lusa comemorar e agora pensar em recuperar o prestigio.
    avanti.

    ResponderExcluir