Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de outubro de 2015

Massa não confirmou, no 
acidentado GP da Rússia



               Na sexta-feira, Felipe Massa fez o melhor tempo nos treinos do GP da Rússia, atração deste final de semana na Fórmula 1. Mas na hora de definir a ordem de largada, hoje cedo, o piloto brasileiro não confirmou, conseguindo apenas o 15º lugar no grid desta complicada prova de amanhã às 8 horas.
 
              O treino foi marcado por um sério acidente envolvendo o piloto espanhol Carlos Sainz, da Toro Rosso, estreante na F1. Ele bateu nas proteções laterais. O ensaio teve que ser interrompido e posteriormente encerrado antes do tempo. Mas Sainz, transportado de helicóptero para o hospital, não sofreu ferimentos mais graves.
 
              A dobradinha da Mercedes larga de novo na frente,. desta vez com Nico Rosberg em primeiro e Lewis Hamilton em segundo. E o companheiro de Massa na Williams, Valtteri Bottas, será o terceiro a largar.  Já o brasileiro Felipe Nasr está na sexta fila, em 12º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário