Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de setembro de 2015

                Graças a Deus que
          Celsinho foi embora



      Fiz questão de assistir o jogo entre Palmeiras 2 x  Figueirense 0, ontem à noite em São Paulo, só pra ver como está o ex-londrinense Celsinho no time catarinense. Ele continua o mesmo jogador inútil, que enganou aqui e em outros lugares.

       Com a camisa 17, ele não fez nada no jogo. Quando ia tentar driblar, geralmente caia e perdia a bola. Se escondeu do jogo, limitando-se a cobrar faltas e escanteios, sem proveito maior para a sua equipe. Perdeu todas as divididas.

          É incrível a inutilidades de Celsinho em campo. Recua, mas não marca ninguém. E quando avança, não contribui nos ataques do seu time. Foge até das barreiras, quando o Figueirense é ameaçado nas cobranças de faltas.

          E a opinião foi de todos que viram o jogo. Ele foi considerado o pior em campo para o UOL, que escreveu:  "Eterno sósia de Ronaldinho Gaúcho, o armador do Figueirense Celsinho até arriscou um chute a gol no primeiro tempo, mas passou a maior parte do tempo sem encostar na bola. E quando teve oportunidade, não conseguiu armar nenhuma jogada para o time catarinense. Foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo."

    Ainda bem que nos livramos desta "mala"

Nenhum comentário:

Postar um comentário