Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de setembro de 2015

GP da Itália
A melhor prova de Massa em 2015

            Lewis Hamilton ganhou fácil o GP da Itália, mas  gostei da performance cumprida por Felipe Massa, que fez a sua melhor prova na temporada. O brasileiro conseguiu o terceiro lugar nos momentos finais, beneficiado com a quebra do alemão Nico Rosberg, a duas voltas do final.  Em segundo chegou Sebastian Vettel, muito aplaudido pelos ferraristas que estiveram no circuito de Monza.

                        Mas a vitória de Hamilton está sendo investigada,  porque os pneus de seu carro estavam com calibragem abaixo do limite permitido. Pode surgir alguma punição, nas próximas horas.

                         Felipe Massa segurou a pressão exercida por seu companheiro de equipe Valterri Bottas, que foi o quarto colocado, com Kimi Raikkonen chegando em quinto. Já o brasileiro Felipe Nasr não fez uma boa corrida e ficou no 13º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário