Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

COPA LIBERTADORES
River está bem perto do título





                                    Com um ótimo empate sem gols, ontem à noite em Monterrey, o argentino River Plate voltou pra casa com a mão na Taça.  O Tigres não encontrou a mesma moleza do jogo com o Internacional, ficando num incômodo zero a zero. Na partida final, quarta-feira que vem em Buenos Aires, o "Monumental de Nuñez" vai estar lotado e o favoritismo será todo do valente River.

                                    Deu pra sentir claramente a diferença entre o atual futebol argentino e o brasileiro. No lugar do assustado Inter da semifinal, o Tigres encontrou o corajoso River Plate, que disputou o jogo de igual para igual. E os mexicanos mostraram que não são tão fortes assim.

                                     É claro que a pressão maior foi do Tigres, com uma ótima atuação do uruguaio Arévalo Rios. Mas os argentinos não se entregaram  em momento algum do jogo. E quando os mexicanos apertaram, o goleiro Barovero (foto abaixo) apareceu com a segurança de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário