Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de junho de 2015

Teremos chance de variar, no Pan-Americano


           Fiquei feliz com a notícia de que os Jogos Pan-Americanos 2015  serão transmitidos ao Brasil  pela Record, que ontem já mostrou a nossa craque Marta conduzindo a Tocha Pan-Americana, pelas ruas de Toronto, cidade canadense que vai sediar a competição.

 
É muito bom variar um pouco. Como  tudo cai na mão da Globo e suas afilhadas, as competições que são mostradas aos brasileiros parece que são todas iguais, pois chegam com a mesma cara e a mesma conversa. Tomara que a Record faça um grande de trabalho no Pan 2015. 
 
Já se sabe que Alvaro José, Dudu Vaz e Lucas Pereira serão os três narradores da Record em Toronto, e entre os comentaristas estarão o ex-nadador Fernando Scherer (Xuxa) e  a ex-ginasta Luisa Parente. A idéia é colocar 200 profissionais trabalhando no importante evento.
 
O que se comenta é que a Globo não tem os direitos de transmissão e mandará apernas uma equipe para acompanhar e noticiar os Jogos. Mas o SporTV estará no Canadá com uma equipe de cerca de 50 pessoas no total. Os narradores serão Roby Porto, Luiz Carlos Junior e Sergio Maurício.
 
OS JOGOS PAN-AMERICANOS DE TORONTO 2015 SERÃO DISPUTADOS DE 10 A 27 DE  JULHO. E OS PARAPAN-AMERICANOS VIRÃO LOGO EM SEGUIDA, DE 7 A 15 DE AGOSTO, NO MESMO LOCAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário