Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mas é forte esse Pizzolato, hein ?

      Pela segunda vez, o suposto contraventor Henrique Pizzolato conseguiu suspender a sua extradição para o Brasil, que já estava marcada para o dia 15 (segunda-feira próxima). O Ministério da Justiça italiano suspendeu temporariamente a extradição, para analizar o recurso apresentado na manhã desta sexta-feira pelos advogados de defesa do brasileiro.

         Mas o recurso deverá ser julgado em caráter de urgência.  O ex-diretor do Banco do Brasil foi condenado no processo do mensalão a 12 anos e 7 meses de prisão, por crimes de corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. Por enquanto, ele continua preso na Itália (foto).


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário