Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vitória "corintiana" na festa das crianças

        O time "montado" pelo corintianos Jadson e Bruno Henrique venceu a equipe "armada" por Rafinha e Dirceu por 4 a 3, no jogo festivo de domingo no Estádio do Café. O organizador do evento, Nei Inácio, informou que cerca de 3.500 pessoas compareceram para ver a partida e colaborar com as crianças portadoras de câncer. Os alimentos arrecadados foram todos encaminhados ao Hospital do Câncer e a ONG Viver.
        Vandinho,ex-Flamengo (2), Bruno Henrique e Vitinho marcaram para os chamados "corintianos", que jogaram de branco. Edmilson, Fabiano (ex-São Paulo) e Thiago Souza, descontaram  para o time perdedor, que atuou de uniforme vermelho. Participaram também outros jogadores conhecidos, como o goleiro Danilo, o centroavante Joel entre outros. 
         Foi uma festa bonita e oportuna para socorrer as crianças.  Só acho que ela poderia ter sido feita do VGD, e que a esta altura o estádio do Café deveria isso sim estar sendo reformado para a temporada 2015, principalmente no que se refere ao gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário