Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Não tem mais paranaenses no "The Voice"



      Os últimos representantes da música paranaense no The Voice Brasil 2014 foram eliminados no programa de ontem à noite, para a nossa tristeza. A dupla formada por Vitor e Vanuti, que integrava o time de Daniel, não conseguiu chegar à semifinal, pois caiu no confronto com o mineiro Jesus Henrique e o roqueiro gaúcho Kim Lírio, que seguem no reality show.
        Vitor (25 anos) e Vanuti (27) são de Apucarana e Kaloré, respectivamente, e deixaram o caminho aberto para uma promissora carreira. Ontem, eles cantaram "Se Deus me ouvisse", sucesso de Chitãozinho e Xororó. Foram muito aplaudidos, mas acabaram sendo vencidos por Kim Lirio, que recebeu 49%  de aprovação do público, e Jesus Henrique, escolhido por Daniel para prosseguir no programa.


            No time de Carlinhos Brown, os classificados de ontem foram o cearense Romero Ribeiro, que cantou "Mineirinho" e recebeu 41% dos votos populares, e a carioca Rose Oliver, que deu um show cantando "A Voz do Morro" e foi aprovada por Carlinhos.   Com isto, caiu um dos considerados favoritos, o paulista Joey Mattos, de Guarulhos, que cantou "Seu garçon faça o favor ..."            
 
 
Já na equipe comandada por Lulu Santos, a emoção maior foi a da eliminação do tecladista e cantor cego, Edu Camargo, que executou uma música do J.Quest, "As dores do mundo", como sempre com muito brilhantismo. Mas a menina carioca Nonô Lellis, a mais nova do reality (17 anos), levou 57% dos votos do  público, interpretando "Eu vou voltar pra Califórnia..."E a outra vaga ficou para a dupla  Danilo Reis e Rafael, de Minas Gerais. O "grave" de Danilo é realmente sensacional.
Fiquei com a impressão de que desde o começo da série, nenhum outro candidato tinha se mostrado tão abatido como Edu Camargo ficou ontem, após a eliminação.
 
 
Finalmente, tivemos a apresentação dos candidatos treinados por Claudia Leitte, os três de ótimo nível. O paulista Leandro Bueno, sempre cantando música americana, foi o primeiro a se classificar, com 53% dos votos do publico. E o carioca  talentoso Lui Medeiros cantou Lennon e McCartney e levou a segunda vaga. Sobrou a ótima cantora carioca Nize Palhares, 32 anos, que canta muito parecido com a mineira Ana Carolina.
 
 
 
AGORA, RESTAM APENAS DOIS PROGRAMAS (SEMIFINAL E FINAL) PARA QUE SE CONHEÇA O GRANDE VENCEDOR DO THE VOICE BRASIL 2014. QUE PENA, QUE ESTÁ ACABANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário