Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O vôlei sempre nos devolve a alegria

        Nos últimos tempos tem sido assim.  O basquete nos derruba, mas vem o vôlei e nos bota pra cima.  E hoje não foi diferente.  As gurias do basquete bem que tentaram, mas acabaram eliminadas do Mundial da Turquia, porém as gatas do vôlei nos devolveram a alegria, dando mais um passo na difícil disputa em que estão envolvidas, lá na Itália.
          Hoje começou a Segunda Fase do Mundial, e o time de Bernardinho já entrou ganhando: 3 a 0 sobre o Cazaquistão, que deu bastante trabalho mas não aguentou a grande atuação de Taísa (foto), que comandou o Brasil na quadra. Os parciais mostram como o jogo foi parelho: 25/22, 25/22 e 25/18.
           Com a vitória, o Brasil chegou a 11 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo F, que está sendo liderado pelos Estados Unidos, com 12. Os resultados de hoje foram : GRUPO E - República Dominicana 3 x Bélgica 2, Croácia 3 x Japão 2, Alemanha 0 x China 3 e Ttália 3 x Azerbaijão l.  GRUPO F  - Brasil 3 x Cazaquistão 0, Estados Unidos 3 x Turquia 1, Sérvia 3 x Holanda 0 e Rússia 3 x Bulgária 1.
           A Seleção Brasileira volta à quadra amanhã às 15 horas (de Brasília), para enfrentar a Holanda. Os outros jogos da quinta-feira : República Dominicana x Azerbaijão, Alemanha x Japão, Itália x Bélgica, Croácia x China, Sérvia x Cazaquistão, Turquia x Rússia e Bulgária x Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Não acompanho o volei não, mas sei que o mala do Bernardinho é o tecnico do masculino, do feminino deve ser o Zé Roberto.

    ResponderExcluir