Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de outubro de 2014


     NINGUÉM MATOU ALBERTO YOUSSEF
   
          É impressionante a irresponsabilidade existente nos meios políticos do Brasil. Notícias são "plantadas" a toda hora, de acordo com os interesses de um ou de outro lado. Hoje cedo, certamente visando influir nas eleições que se realizam no País, notícias "mataram" o doleiro Alberto Youssef, aproveitando uma de suas seguidas crises cardíacas. A Polícia Federal informa que Youssef está hospitalizado desde ontem à tarde, após sofrer uma fortíssima queda de pressão. Ele está na UTI do Hospital Santa Cruz, de Curitiba, e passou bem a noite.  Uma forte escolta policial garante a integridade do conhecido marginal.

Um comentário:

  1. Impressionante o desespero do PSDB, que a qualquer custo quer reverter o resultado das pesquisas, vale tudo pelo poder.
    Não será surpresa de daqui a algum tempo o Doleiro Alberto Youssef, virar herói!!!
    TATO - 26/10/2014

    ResponderExcluir