Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O choro da Na Li

         Assisti a um video comovente. Foi mesmo muito triste ver a tenista chinesa Na Li oficializar a sua despedida através da televisão. Aos 32 anos, a grande campeã não suportou mais os problemas no joelho e parou de jogar. Ela se submeteu a nove cirurgias, mas não conseguiu se recuperar.
             Campeã de Roland Garros e do Aberto da Austrália, a pequena chinesinha é a única asiática que conseguiu vencer um Grand Slam. Conquistou também 9 títulos da WTA, embolsou 16 milhões de dólares em prêmios e ganhou muito mais ainda em contratos comerciais. Era a atleta que mais faturava no mundo. 
           Na Li garante que vai aplicar boa parte do seu dinheiro na formação de novos tenistas na China, e garante que "o País ainda vai obter muitas vitórias neste esporte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário