Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Argentina desfalcada vence Angola

 
            O Super Desafio do Basquete prosseguiu hoje à tarde no Maracanãzinho, com a vitória difícil da Argentina sobre Angola, por 86 a 77.  Mas não gostei do time que os argentinos trouxeram. Vieram sem os craques Luis Scola e Manu Ginobili. Aí perdeu a graça. O jogo com o Brasil, amanhã de manhã,  não será o teste que se esperava.  Eles alegam que Scola tem problemas contratuais pra resolver, e que Ginobili está machucado.  Não acredito. Acho que  estão é evitando um confronto pra valer com os brasileiros.
             De bom no jogo de hoje, a Argentina mostrou Walter Herrmann (no alto fazendo uma bandeja), recentemente contratado pelo Flamengo, que marcou 16 pontos. E especialmente Léo Gutierrez que anotou 23 pontos e fez sete cestas de três pontos, sua especialidade.  A Seleção Argentina  também está sem Carlos Delfino, outro machucado.
             No primeiro tempo, os platinos já venciam com dificuldade: 41 a 37. Os angolanos chegaram a comandar o placar no início da partida. Mas com a entrada de Walter Herrmann, a Argentina cresceu e dominou as ações.
            Mas o jogo esquentou no segundo tempo (foto), com uma discussão entre o argentino Nocioni e o técnico de Angola, Paulo Macedo. A partida chegou a ficar parada por alguns minutos, até que os ânimos fossem acalmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário