Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vai ficar "por isso mesmo"

           Se jeito, regula a queda do avião da Malaysia Airlines voo MH17 é mais um caso que "vai ficar por isso mesmo". Os norte-americanos acusam os russos de ter disparado um míssil que derrubou o Boeing, mas os soviéticos negam. Mais uma vez vai ficar o dito pelo não dito.
          Até agora, só suspeitas. De concreto mesmo, nada surgiu. E quem vai ficar sofrendo ( quem sabe até para sempre ) são os familiares dos 298 mortos neste acidente ocorrido já há uma semana. O que me espanta cada vez mais é a incapacidade de russos, americanos e todos os demais envolvidos para descobrir o que realmente aconteceu.  Prefiro acreditar que "neste filme não tem mocinho, são todos bandidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário