Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dilma não vai mesmo ao jogo

          O  Brasil joga em Brasília, daqui a pouco, e a presidente Dilma Rousseff está na capital federal. Mas ela já confirmou que não irá ao Estádio Mané Garrincha, optando por assistir a partida contra Camarões pela televisão, no Palácio Alvorada sua residência oficial.  E o motivo é que é lamentável: Dilma não vai ao jogo para fugir das vaias que sistematicamente têm ocorrido quando ela comparece.
         Acho muito triste que isto esteja acontecendo em nosso País. O povo não sabe votar, escolhe errado e depois proporciona este vexame mundial, manchando ainda mais a imagem do Brasil lá fora.
         Aliás, os presidentes da Câmara dos Deputados (Henrique Eduardo Alves) e do Senado (Renan Calheiros) também não irão ao jogo, pelo mesmo motivo. Nos outros estados do País, tem ocorrido a mesma coisa com os candidatos às próximas eleições.  Todos eles vão chegando a conclusão de que " não dá mais pra misturar política com futebol".

      Os maiores prejudicados com o que está ocorrendo não serão os políticos, mas o futebol, que vai perdendo importantes instrumentos de apoio futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário