Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de maio de 2014

Timão começou mal na sua casa

               É meu bom amigo Hamilton Nassif. O seu Corinthians começou mal mesmo, no seu novo estádio que, por sinal, é muito bom e passou pelo teste. No primeiro jogo oficial só com o time é que deu tudo errado. Pra começar, o primeiro gol do Itaquerão em jogos oficiais é de Giovanni Augusto, um jogador catarinense, que vemos aí comemorando. E o que é pior, o Timão nem marcou gol. O Figueirense, que não tinha ganho de ninguém, venceu por 1 a 0. Foi mal, hein ?


               Gostei mesmo do estádio, embora ele ainda esteja inacabado. A chuva judiou de parte da torcida.  Mas eu vi muitos aspectos positivos, como o bom gramado, o som que chega aos ouvidos dos jogadores e a facilidade para o torcedor xingar o juiz, que passa pertinho da torcida. Tivemos muitos problemas, é claro, mas acho que o saldo foi positivo. O estádio está bom, Nassif. Mas o time....

2 comentários:

  1. É, desde 1910 o Corinthians não perdia em casa.kkkk

    ResponderExcluir
  2. O Corintiano é acima de tudo um forte ! Como se expressa Euclydes da Cunha em Os Sertões. Não será uma derrota esquecida, haverá os contrários ao Timão que relembrarão esta tragédia por muitos anos, e sempre irão usar o argumento,ganhou do time tal....., e o Figueira,esqueceu ????? Infelizmente é a cruz que carregamos, o que se há de fazer ???????

    ResponderExcluir