Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bloqueiro também "pisa na bola"


         Não são só os jogadores de futebol que as vezes pisam na bola e perdem as jogadas.  Também aconteceu comigo, ontem aqui no blog. Ao agradecer os amigos pelo apoio que nos levou aos 200 mil acessos, cometi a indelicadeza de mencionar apenas dois nomes de seguidores. Citei o Hamilton Nassif e o Avanti, que diariamente estão comigo, mas na realidade eles não são os únicos.   
          E provavelmente, vou "pisar na bola" hoje outra vez, ao pedir minhas escusas aqui somente ao Tato, ao Billy, ao Tirola, ao Camata, ao Paulinho, ao Caico, ao Alexandre, ao Neno e ao Bira, pois sei que muitas outras pessoas me prestigiam bastante.  Só não sei se com a mesma intensidade dos amigos mencionados.  De qualquer forma, quero dizer que fiquei muito feliz com tantas manifestações que recebi ontem e hoje, especialmente através do Facebook.
 
                                                       O BLOG NA COPA
 
            Aproveito também para dizer que estou me preparando para que o Blog do Flávio Campos acompanhe a Copa do Mundo de uma maneira diferente, que possibilite a todos os nossos seguidores ficar por dentro de tudo. Não apenas dos resultados mas, especialmente, das coisas mais curiosas, diferenciadas,  de fatos que as vezes não são tão explorados pela imprensa. E estou contando mais uma vez com a ajuda dos nossos parceiros do dia-a-dia.  Será a Copa vista pela turma do Blog do Flávio Campos.  Estou esperando os comentários de todos os amigos. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário