Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Estão afastando o Tubarão do povão

       Tenho ouvido de muitos amigos da imprensa, duras críticas ao sistema de administração do futebol do Londrina Esporte Clube. Reporteres estão sendo impedidos de realizar o trabalho que no passado sempre foi feito na cobertura do Tubarão. Fui setorista do clube por muito tempo e sei bem como tudo tem que funcionar.
        Entrevistas com dia e hora marcada. Não conheço no jornalismo coisa mais ignorante do que esta. A notícia não tem hora certa para acontecer. E sempre que ela ocorre a imprensa tem que ter livre acesso. Só assim o torcedor ficará sabendo realmente o que está ocorrendo no clube.
        A empresa que administra o futebol do clube está afastando o Tubarão de sua torcida. Mas quando quer vender mais ingressos e tomar o dinheiro do povo, aí vem os apelos. Enquanto persistir este sistema de administração, o nosso Londrina nunca será grande como foi no passado.

4 comentários:

  1. Vou repetir o que tenho dito aqui neste espaço, este Malucelli faz e desfaz, manda e desmanda no Londrina, não respeita ninguém e grande parte da imprensa, diz AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!

    TATO - 14/01/2014

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Londrina é proibido criticar o Prefeito Alexandre Kireeff e o Sérgio Malucelli!!!!!!

    TATO - 14/01/2014

    ResponderExcluir
  3. Então vou fazer a primeira critica ao prefeito:
    Eu que sempre foi contra votar no roubam, mas faz, chego a conclusão, que os chamados homens honestos na politica são incompetentes e acabam fazendo com que o povo tenha até razão em votar malandros. Porque?
    Ora, o prefeito já aumentou impostos, ninguém fala, o ITBI, dobrou de preço (imposto sobre transmissão de bens) ou seja, sem nenhuma discussão e estudo, reajustaram a planta de valores para fins de esse imposto, eu só fiqueI sabendo porque estava em um processo de inventario e no meio do caminho tivemos esse dissabor.
    Agora vai cobrar um imposto anual sobre as sepultadoras, até morto vai pagar imposto.kkkk, era o que faltava.
    Depois o povão vota no Belinati ou barbosa e a gente fica bravo, mas a culpa é de nossos politicos, que não conseguem cortar despesas de pessoal e de manutenção e só sabem criar e subir impostos.

    AVANTI

    ResponderExcluir
  4. Amigo Avanti:
    Fui servidor público de carreira, atualmente aposentado e sou Advogado.
    Fico muito a vontade para repetir o que tenho dito a vários amigos que me questionam.
    Prefeitura não é lugar de gente honesta e sim de competência!!!!!!

    TATO - 15/01/2014

    ResponderExcluir