Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de janeiro de 2014

É mais um igual aos outros

         Confesso que, quando conheci o paulistano Gilberto Kassab, nos seus primeiros anos como político, por volta de 1992, achei que estava aparecendo um parlamentar diferente. E o homem foi vereador, deputado estadual, deputado federal, vice-prefeito e prefeito de São Paulo. Mas aos poucos foi entrando no rítmo da grande maioria da classe política.
                                                 
        Uma denúncia aqui, um processo ali adiante e o seu prestígio comigo foi caindo. Ontem, lendo nos jornais notícias sobre novas acusações contra ele, me convenci de uma vez por todas de que me enganei com o homem. É mais um dos milhares de políticos que andam por aí, de bronca em bronca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário