Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Só quero ver o saldo que vai ficar

      A imprensa noticia hoje que o goleiro Danilo (foto), emprestado pelo Londrina à Chapecoense, provavelmente será mais um que não estará na cidade para ajudar o Tubarão no próximo Campeonato Paranaense. Foi só jogar uma partida, sábado passado contra o Icasa, para Danilo  mostrar sua condição aos dirigentes do clube catarinense. Está cotado para disputar a Série A no ano que vem.
                                                 
       Se a saída de Danilo se confirmar, será apenas outro a deixar o Alviceleste, enfraquecendo ainda mais o time para 2014. Wendel não volta do Grêmio; Bruno Henrique não retorna da Portuguesa; Weverton dever permanecer no America-MG; Germano está acertando para ficar no Coritiba; e o zagueiro Dirceu, que está no Paysandu, ainda não definiu sua volta a Londrina. Poderão ser, portanto, seis jogadores que desfalcarão o LEC, em comparação com o último Paranaense.  Mais de meio time.
       Como reforço, devem voltar Neilson (que não conseguiu jogar na Portuguesa de Desportos), Arthur (que rodou pelos times de Curitiba e não se firmou) e Lucas. Os comprovadamente eficientes não deverão retornar. Voltam os jogadores de potencial duvidoso. E a torcida ainda terá que aturar o "mala" do Celsinho.
         Eu sei que futebol hoje é negócio, mas tem que ser um negócio lucrativo para todas as partes. E não estou vendo  um bom saldo para o Londrina, que vai ficar na estaca zero, outra vez sem um bom time, e ainda continuará com as dívidas que a parceria, ao que tudo indica, não está ajudando muito a quitar. Então pergunto: qual será o saldo ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário