Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

São Paulo virou um "clube de velhos"

       Quem pensa que o goleiro Rogério Ceni é o único "velho" do São Paulo Futebol Clube está muito enganado. Fiquei apavorado quando vi a delegação são-paulina chegando ao Morumbi, ontem à noite, para o jogo com o Atlético Nacional, da Colômbia.
                                            
      Quando o ônibus parou no estádio, começou a descer velho que não acabava mais. Além do presidente Juvenal Juvêncio (foto), desceram mais um cinco ou seis dirigentes mais ou menos da idade dele. Parecia o "caminhão do asilo".
        Posso fazer esta brincadeira porque também estou enquadrado nesta faixa de idade que parece predominar no São Paulo. É muito velho junto. Os jogadores devem estar de saco cheio de aguentar aquela velharia. Está passando da hora do Tricolor promover uma renovação total, desde o elenco até a sua diretoria. O mundo hoje é dos mais jovens. Velho é muito bom no Conselho Deliberativo ou coisa parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário