Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de setembro de 2013

Esta foi mesmo "pra acabar"

     Eu bem que alertei para a possibilidade do Brasil viver um grande fiasco na Copa América. Mas confesso que não esperava um "mico" tão grande. Depois de estrear perdendo para Porto Rico (72x65) na sexta-feira, o Brasil descansou no sábado, mas voltou muito pior neste domingo. Acredite: nossa Seleção levou 91 a 62 do Canadá, agora à pouco lá em Caracas, pela terceira rodada da competição, que oferece quatro vagas para o Mundial 2014.


      Foi horrorosa a atuação do Brasil. Só Alex Garcia e Guilherme Giovannoni escaparam do fracasso total, pois tiveram alguns bons momentos. E muito pior foi a conduta do técnico argentino Ruben Maragno, que voltou a mexer no time o tempo inteiro, sem permitir que a equipe se reencontrasse na quadra. E o que foi mais lamentável: levou duas faltas técnicas e, completamente descontrolado, acabou sendo expulso.
       Agora, para se manter com chance de classificação para a fase seguinte, a Seleção Brasileira precisa ganhar os jogos de amanhã (contra o Uruguai, às 18h30m) e de terça-feira (contra Jamaica, às 21 horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário