Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sucesso em Curitiba. Dia 23 será aqui

           Como todo mundo já sabia, o lançamento do primeiro romance escrito pelo londrinense Nilson Monteiro, ontem na Capital,  foi um grande sucesso, com muita gente buscando a obra no Pátio das Esculturas, lá no Museu Oscar Niemeyer. Tinha gente de todos os cantos do Estado.


           E a festa vai continuar no dia próximo dia 23, na Biblioteca Pública, aqui em Londrina, quando Nilson lançará o seu "Mugido do Trem" para os londrinenses e os amigos de todo o Norte do Paraná. Amizade a parte, já sei que o livro é mesmo um grande barato.

Um comentário:



  1. lONDRINA, TEM ORGULHO DE RECEBER SEU FILHO , SEJA BEM VINDO ILUSTRE NILSON MONTEIRO. VENHA COM O "" MUGIDO DO TREM """ E TUDO MAIS QUE TEM DIREITO, A BIBLIOTECA SERÁ PEQUENA. !!!!UM ABRAÇÃO AMIGO.

    HAMILTON NASSI07/08/2013

    ResponderExcluir