Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Parar agora só é bom para os outros

       Nos últimos dias tenho ouvido e lido algumas entrevistas, e não posso concordar com o técnico Claudio Tencati e com alguns jogadores do Londrina. Eles acham que "esta parada da Série D servirá para trabalhar o time e para que os jogadores descansem."
        Parar a disputa agora só é bom para os outros times do Grupo A8, que dificilmente passam por uma momento tão bom como este que está sendo vivido pelo Tubarão. Nenhuma equipe da chave está tão pronta como o Londrina. E também não há cansaço. O time está é embalado, e no futebol quanto mais embalo melhor.
        Vocês vão ver como times que começaram mal, como o Botafogo de Ribeirão Preto e o Lajeadense, vão estar muito mais ajustados quando o campeonato recomeçar. Estes dois clubes negociaram vários jogadores no final dos Estaduais e estão remontando seus times. Pra eles sim, esta parada está sendo muito boa.
         Aliás, parar a 4ª Divisão Brasileira por causa da Copa das Confederações é o maior absurdo. Só faltou interromper também a Segundona Paranaense, proibindo o Cincão, o Prudentópolis e os demais de jogarem. A menos que o Felipão esteja pensando em chamar uns dois jogadores do Cincão.   
           Do jeito vai, durante a Copa do Mundo do ano que vem, a Fifa vai fazer parar até o vôlei e o basquete do País. O Blatter é capaz de proibir até as missas nos dias de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário