Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tite teve sua noite de fracasso

       O  técnico Tite, que tem se notabilizado como um homem competente na direção do time corinthiano, teve ontem a sua noite de "pixote". Quando o Timão estava bem próximo de alcançar o empate, encurralando Boca Juniors e criando oportunidades, Tite pisou na bola, sacando o melhor jogador da equipe na partida: Romarinho.
       O jovem atacante corinthiano estava criando um lance atrás do outro, driblando os argentinos e chutando com extremo perigo. Foi dele o melhor chute do Alvinegro, obrigando o goleiro Orión a praticar magnífica defesa. Não deu pra entender, quando Tite tirou Romarinho para colocar Pato, talvez pensando que ele repetisse o belo gol que fez domingo, contra a Ponte Preta. Mas marcar um gol quando o jogo já está 3 a 0 a favor é uma coisa. Ter que fazer um gol decisivo em La Bombonera é outra bem diferente.
         O que Tite deve ter esquecido é que Romarinho fez um gol assim, lá mesmo, no ano passado.
 
                                       
 
          De qualquer forma, não dá para deixar de reconhecer que foi merecida a vitória do Boca, por 1 a 0, gol marcado por Blandi (foto) . Os argentinos não deixaram o Timão fazer o jogo costumeiro. Com marcação implacável, o Boca segurou o Corinthians e até chegou perto do segundo gol.
 
 
 

Um comentário:

  1. Acho que vou mudar para a Bolivia, lá só tem doze corinthianos e estão presos.

    ResponderExcluir