Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cincão já é lider isolado

         O Cincão Esporte Clube obteve esta tarde,  no Estádio do Café, a sua segunda vitória no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.Numa partida muito difícil, resolvida somente no final, o Colorado londrinense derrotou o Foz do Iguaçu, por 1 a 0.
 
                             O goleiro Serginho continua sem sofrer gol, na Segundona
         O zagueiro Spice fez o único gol do jogo, e colocou o Cincão na liderança isolada da competição, com 6 pontos em dois jogos, mantendo os 100% de aproveitamento. Osvaldo Massafera Junior apitou.
        Ontem, abrindo a rodada, o Junior Team obteve um ótimo resultado,derrotando o Grêmio Maringá por 1 a 0, em pleno Estádio Regional Willie Davids. Rafael Kneif marcou o gol. A arbitragem foi de Murilo Klein. Com o resultado, o Junior Team chegou aos quatro pontos, aparecendo em segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário