Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Paraná Clube vai mal das pernas

           O primeiro clube paranaense a ser eliminado na Copa do Brasil acabou sendo o Paraná Clube, que ontem perdeu em casa para o São Bernardo, por 3 a 2, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Havia até um favoritismo do Tricolor, em função do empate no jogo de ida, lá em São Bernardo do Campo, por 1 a 1.  Mas ficou mais uma vez provado que o time partanista é bem fraco mesmo.
 
                              
 
            O gaúcho Anderson Daronco apitou, e os gols foram marcados por Carlinhos e Rubinho para os paranaenses, e Kleber, Fernando Baiano e Bady para os paulistas. O Paraná Clube jogou todo o segundo tempo com um homem a menos, porque Gabriel Marques foi expulso.
            Acho que são muito ruins as perspectivas futuras do Paraná Clube, que já fracassou no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, e que não está com uma boa equipe para disputar a Série B Nacional. O jogo de estréia será no dia 25 de maio, fora de casa contra o ABC de Natal.
              Hoje cedo, reunido com a diretoria, o técnico Toninho Cecílio acertou o seu desligamento do Paraná Clube, após sete meses de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário