Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Não acredito que soltaram Pistorius

        A África do Sul é outro país como o nosso. Depois de provado que o para-atleta Oscar Pistorius matou sua namorada Reeva Steenkamp, e quando apenas se discutia  os detalhes do assassinato, o juiz Desmond Nair resolveu concordar que o matador responda o restante do processo em liberdade, mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de rands, cerca de 222,2 reais. Um absurdo.
 
                                         
 
        Pistorius chorou no tribunal. Ele terá que entregar seu passaporte e manter contato com uma delegacia policial duas vezes por semana. Erros na investigação do caso teria facilitado a concessão desta liberação de Pistorius.
       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário