Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O começo da Copinha SP

       A 44ª Edição da Copa São Paulo de Juniores começou agora à tarde. Ítalo, atacante do São Mateus, do Espírito Santo, fez o primeiro gol do torneio, que reune 100 equipes  e se estenderá até  25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo. O São Mateus derrotou o Corinthians Alagoano, por 1 a 0.
       Assisti a partida disputada em Jaguariúna, entre o Santos e o Clube do Remo de Belém do Pará. O Peixe ganhou por 3 a 0. Fez 1 a 0 no primeiro tempo, através do zagueiro Jubal. Mas só aos 30' do segundo tempo Léo Citadinni chegou ao segundo gol. E o terceiro aconteceu no minuto final, marcado por Stefano Yuri. O Santos ainda perdeu dois penaltis.
        A minha expectativa inicial ficou frustrada. Eu queria ver em ação algum futuro craque, mas a gurizada ficou me devendo. Um futebol muito parecido com o que os profissionais praticam, com muita marcação e pouca coragem de arriscar no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário