Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De volta à vida normal

      Esse domingo não valeu. O Brasil inteiro ficou encolhido de tristeza, com a tragédia de Santa Maria. Coisa estranha o que acontece com a gente diante de fatos tão lamentáveis. Não eram pessoas conhecidas, parentes ou vizinhos. Mas nos sentimos como se tivéssemos perdido um filho ou um irmão. Que Deus socorra a todas as pessoas atingidas por este dia tão triste.
     Mas a vida segue, e a nova semana começou cheia de esperanças de que venham coisas melhores por aí. Pelo menos, o que aconteceu ontem parece estar alertando as pessoas para os perigos que nos cercam em determinadas situações. E o prefeito Kireeff quer uma fiscalização nas casas  noturnas da cidade.  Acho o amigo Anibal Vieira da Cruz talvez tenha razão, ao afirmar numa postagem feita no Facebook. Ele acha que "a maior parte das boates de Londrina também são barrís de pólvora, que podem explodir a  qualquer hora."  Deus livre os nossos jovens de uma tragédia como esta de Santa Maria.
       Uma boa semana pra todos !
     

2 comentários:



  1. Não adianta chorar o leite derramado, não quero, não devo, ser ácido em minhas palavras! A fiscalização tem quer constante, obrigatória, como deve ser! Somente os responsáveis por alvará de licença,sanitária e de funcionamento, cumprirem sua parte, durante o ano inteiro, não agora,
    após a tragédia no Estado vizinho!!! Hamilton Nassif-28/01/2013.

    ResponderExcluir


  2. SANTA MARIA ,Rogai por nós e conforte os sofredores !!!! AMÉM. Hamilton Nassif-28/01/2013

    ResponderExcluir