Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tudo certo com o Palmeiras

        O Lancenet confirmou hoje que o lateral-direito, que pertence ao Londrina e está emprestado ao Coritiba, vai mesmo para o Palmeiras no final do Brasileirão. Roberto Frizzo, vice-presidente do Verdão, não deu detalhes, mas garantiu que "é um reforço interessante para 2013".

 
        Ayrton tem 27 anos e brilhou no Coritiba, primeiro na Copa do Brasil e depois no Brasileirão. O Coxa tem a preferência para comprar o jogador, mas já deve ter feito algum acerto com o Palmeiras.
         Eu só quero saber como é que fica o Londrina nesta situação toda. Até agora não se fala em valores. Se não ficar muito esperto, o Tubarão vai ver todo mundo levar vantagem nesta transação (empresário, Coritiba e Palmeiras), menos ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário