Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de outubro de 2012

Londrina terá 11 novos vereadores

              Apenas oito vereadores de Londrina foram reeleitos: Pastor Gerson Araujo (PSDB), Lenir de Assis (PT), Junior Rosa Santos (PSC), Roberto Kanashiro (PSDB), Roberto Fu (PDT), Rony Alves (PTB), Sandra Graça (PP) e Padre Roque (PR).  A renovação será de 52%. Menor do que se esperava, já que em 2008 a Câmara foi renovada em mais de 70 %.


                Particularmente, eu apenas lamento que Antenor Ribeiro não tenha conseguido a reeleição. Acho que ele é um bom vereador. Os outros que ficaram de fora: Eloir Valença, Ivo de Bassi, Jacks Dias, Joel Garcia, Roberto da Farmácia, Sebastião dos Metalúrgicos, Rodrigo Gouvêa, Tito Valle, Jairo Tamura e Amauri Cardoso.
                  Os onze novos vereadores que assumem em janeiro são: Gustavo Richa, Vilson Bittencourt, Elza Correia, Gaúcho Tamarrado, Emanoel  Gomes, Jamil Janene, Deliberador, Sidney de Souza,  Professor Fabinho, Mario Neto Takahashi e  Marcos Belinati.

2 comentários:




  1. RENOVAR É PRECISO====RENOVOU POUCO !!!!!

    Hamilton Nassif= 07/10/2012

    ResponderExcluir
  2. Melhorou, mas ainda tem gente eleita que não inspira confiança e já tem processos. Vamos esperar, com o GAECO não se brinca.
    Quando ao prefeito, espero que o ganhador deixa o populismo e a demagogia de lado e administre com sabedoria, embora o povo nem sempre reconheça.
    Palmerense.

    ResponderExcluir