Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de setembro de 2012

Cachorro que come ovelha...

        Existe um velho ditado gaúcho que diz: "Cachorro que come ovelha, só matando". Os gaúchos dizem que não adianta castigar o cão, prendê-lo na corrente, etc. Na primeira vez que  escapar, ele vai lá e come outra ovelha. O bicho não presta mesmo. O caso de Adriano, o Imperador, é mais ou menos parecido. Não adianta conversar com ele, multá-lo ou suspendê-lo. Logo, logo, ele dá outra mancada.
         Pois acreditem: pela terceira vez desde o Flamengo resolveu lhe dar uma chance de reiniciar a carreira, Adriano não apareceu para treinar, hoje cedo na Gávea. Ele participaria de uma movimentação, junto com os demais jogadores do grupo. Não apareceu e não mandou recado.
        O diretor de futebol Zinho, que tinha coisa mais importante para cuidar nesta véspera de Fla-Flu, disse apenas: "Adriano não veio e colocou em risco o seu futuro no clube. Na segunda-feira, vou sentar com ele e toda a comissão técnica, para decidir o que fazer."
        Agora há pouco, surgiram informações de que Adriano passou a noite passada acompanhado por um grupo de mulheres na boate Nuth, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.  Esse cara é maluco mesmo.
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário