Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de agosto de 2012

Neymar volta a brilhar. Palmeiras se afoga

         Toda a crítica que se fizer a Neymar é perigosa. Porque no jogo seguinte ele dá a volta por cima e cala a boca da gente. Depois daquela mancada que ele deu lá no Chile, no meio da semana, cobrando um penalti com cara de tiro de meta, o menino santista fez as pazes com a torcida do Peixe, decidindo o jogo de ontem, contra o Palmeiras.
         Está certo que todo mundo ganha do Palmeiras, hoje em dia, mas a partida de ontem estava bem complicada para o Santos, até Neymar marcar aquele golaço de falta, empatando o jogo no primeiro tempo, e anotar na segunda etapa o gol da virada. Na verdade, o resultado do jogo foi Palmeiras 1 x Neymar 2. E o Alvinegro já subiu para o nono lugar.
          Em compensação, não tem mais como aguentar o Palmeiras. Só quatro vitórias contra onze derrotas  marcaram a campanha do Verdão (ou será Verdinho ?) no primeiro turno do Brasileirão. Até o Felipão já começa a achar que seria uma boa para o clube se ele saisse.  E os dirigentes, com a maior cara de páu do mundo, falam em gastar R$ 50 milhões e contratar craques para a disputa da Libertadortes. Mas a copa sul-americana só vai acontecer no ano que vem. E até lá, o Palmeiras continua apanhando de todo o mundo ? E se o time cair para a Segunda Divisão ? Se continuar assim, é possível que caia mesmo.
       

Um comentário:

  1. O Palmeiras vem jogando bem, mas perde sempre nos detalhes, além das arbitragens.
    Eu sei que quando o time é bom, nem o arbitro atrapalha, mas todo jogo do alvi verde, tem erro de arbitragem contra o Palmeiras, se fosse contra o Corinthians já não tinha mais quem escalar pois todos estariam suspensos.
    Ontem mesmo, o Palmeiras foi prejudicado discretamente, o gol que o Santos marcou surgiu de um erro do arbitro que marcou perigo de gol do Barcos, na sequencia o Santos atacou surgiu a falta inexistente e Neymar marcou.

    ResponderExcluir