Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de agosto de 2012

A Meia-Maratona do Rio de Janeiro

        O Rio de Janeiro realizou hoje cedo a sua tradicional meia-maratona. Como sempre, ganharam os quenianos, tanto no masculino como no feminino. Assisti pela televisão. A briga pela vitória até que não teve muita graça, por causa do domínio dos africanos. Mas a festa que os 19 mil participantes fizeram pela orla marítima do Rio foi de arrepiar. Tinha gente de todo o Brasil. E lá estava o meu filho Luciano (foto), que sentiu a alegria de participar do grande evento.
        E eu fiquei aqui, morrendo de saudade. Quando as pernas deixavam, corri muitas provas pedestres, em Londrina e em toda a região. Me recordo que numa destas provas, em Cornélio Procópio, Luciano correu junto comigo. Era ainda um gurizinho. Faz tempo, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário