Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de julho de 2012

GP da Inglaterra: emoção veio no fim

         A melhor emoção do GP da Inglaterra de Fórmula 1 ficou guardada para a parte final da corrida. Tudo indicava que Fernando Alonso venceria mas, faltando quatro voltas, ele acabou sendo ultrapassado pelo australiano Mark Webber(foto), que conseguiu sua segunda vitória na temporada. O podium foi completado por Sebastian Vettel, companheiro de Webber na Red Bull.


         Quem melhorou muito foi o brasileiro Felipe Massa, que chegou em quarto. Ele estava perto do podium, mas acabou perdendo o terceiro posto para Vettel. Foi uma boa atuação de Felipe. Também agradou a performance de Bruno Senna, que largou em 13º e chegou em nono lugar.
          Diminuiu um pouco a vantagem do lider Alonso (129 pontos)sobre o vice-lider, que agora é Mark Webber, com 116. Vettel tem 100 pontos e aparece em terceiro. Entre os brasileiros, Massa está em 13º (23) e Senna em 15º (18). Não são muitas as emoções desta Fórmula 1 de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário