Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Agora é que eu quero ver

        A notícia de que o Sercomtel vai suspender os patrocínios a partir de setembro certamente deixou o pessoal que mexe com esporte de cabelo em pé. E como tem gente mamando nesta teta, aqui na cidade. Quando se pensa em levantar dinheiro para fazer qualquer coisa em Londrina, o primeiro nome lembrado é o do Sercomtel, que não se nega, apoiando totas as iniciativas, sejam elas esportivas ou culturais.
       No passado, existiam outros "patrocinadores de carteirinha", que aos poucos foram se cansando e acabaram pisando no freio. As empresas de Iran Campos e a Unopar bancaram muita coisa no Município, justiça seja feita. Mas nos últimos tempos, o "pai de todos" é o Sercomtel, que agora está com seu orçamento esgotado para esse ano. Quem quiser continuar mamando nesta teta, vai ter que renegociar para 2013.
       O esporte vai sentir. Se já não temos muitas equipes fortes, agora mesmo é que não vamos ter. Sinto muito, mas acho que o Sercomtel está certo, segurando um pouco esta distribuição de verba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário