Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Todo mundo quer ser amigo do Maluf ?

       Ouço sempre falar que o Maluf não presta, que roubou e fez um monte de coisas erradas. Mas todo mundo quer estar com ele, especialmente em época de eleições. Um dia destes, fizeram  um barulho danado, porque o Lula tirou uma foto com ele. E, hoje, aí está o ex-presidente Fernando Henrique também se mostrando alegre por estar abraçado a Maluf, na foto postada no facebook pelo amigo e colega Marcos Cesar Gouveia, o Marron.
      Afinal, Paulo Salim Maluf é bom ou não presta ?

6 comentários:

  1. É parece que o fim do mundo vai mesmo se concretizar em 2012, segundo calendario dos maias.
    Faustão ficou magro(mas continua ruim), homens virando mulher e fazendo sucesso na play boy, Tiririca faz parte da comissão de educação da câmera,ex-ministro da justiça defendendo um contraventor(KKKK), Maluf abraçando o Lula, só falta o CORINTHIANS SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sempre querido Anonimo,tira o Corinthians desse bando de marginais !!! Nos respeitamos,um ao outro.Ai pegou pesado.


      Hamilton Nassif 27-06-2012

      Excluir
  2. Amigos, se eles fossem Londrinenses e estivesseM concorrendo ao pleito municipal, o Gaeco já iria querer prendê-los.

    Ninguém merece o Gaeco, que só aparece de quatro em quatro anos, para agir em interesse de alguém, menos no interesse público.

    TATO - 26/06/2012

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, acho que o Gaeco faz um bom trabalho em Londrina, se não fosse assim as coisas estariam piores.

    ResponderExcluir
  4. Maluf não presta, não presta tanto, tanto, que é bom aliado de qqer um que precise de tempo de tv, patrocínios de campanha e coisas assim. Maluf está entre aqueles que atrvés de sua história cunhou o político brasileiro, objeto de desejo de tantos menos afortunatos. Todos uqerem ser Maluf, todos querem se aliar a ele,,,

    ResponderExcluir
  5. É o famoso "rouba, mas faz" rouba mas faz media com os servidores, dando aumentos com o chapéu alheio, faz casinhas para o povão, que depois começam a dar problemas de todo ordem,vende facilidades a empresários, abrem postos de saúde, que não funcionam, em cada esquina, muda lei de zoneamento em troca de propina, faz concurso público com vagas negociadas, troca favores com empresas....
    No primeiro momento parece bom, mas com o tempo a casa caí, e depois o proprio povo paga a conta.
    Maluf consagrou o ,rouba mas faz, seguido por milhares de politicos, todos bons de votos.

    ResponderExcluir