Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de junho de 2012

Como é que Palmeiras aguenta Valdívia ?

         Esta história do sequestro relâmpago é só mais um problema que Valdívia traz para o Palmeiras. É claro que, como todo mundo, também fiquei triste com o que aconteceu. Mas o chileno já está começando a "faturar" em cima do fato. No fundo ele quer um aumento grande, "capaz de justificar a sua permanência no Brasil". Como se o Chile fosse muito diferente do nosso País. Conheço bem aquilo lá. Em pleno centro de Santiago, às 10 horas da manhã, um cara tentou roubar minha carteira. Reagi e o vagabundo se mandou.
        No seu choro de agora, Valdívia está falando toda a hora em família. Mas não faz muito tempo que ele foi fotografado com uma "periguete" e houve um escândalo danado. Comentamos o fato, aqui no blog. Nunca me enganou esse chileno. Para mim, é um meia-boca. Dentro e fora do gramado. Quando ele não joga, o Palmeiras é mais eficiente. Como aconteceu quarta-feira em Porto Alegre. Apesar de gordinho, Daniel Carvalho é muito mais jogador.
        Enquanto não derem mais dinheiro a ele, vai aparecer muita dor no joelho, como esta que o afastou do jogo de amanhã com o Vasco. Não sei como é que o Felipão aguenta esse cara. Centenas de jogadores são assaltados todos os dias e continuam jogando bola, sem essa frescura toda que Valdívia está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário