Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vasco vence. Corinthians empata

       O Vasco obteve uma vitória muito importante, esta noite,  pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Derrotou o Lanus, da Argentina, em São Januário, por 2 a 1. Mas a vantagem poderia ter sido maior, porque o time carioca fechou o primeiro tempo ganhando por 2 a 0, com gols de Alecsandro e Diego Souza. No segundo tempo, os argentinos reagiram e conseguiram descontar, através de Regueiro. Apesar do triunfo, o time vascaíno saiu do gramado vaiado.


        Já o Corinthians, jogando em Guayaquil, no Equador, empatou com o Emelec (foto) sem abertura de contagem. O Timão até poderia ter conseguido um resultado melhor, mas Jorge Henrique irresponsavelmente recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso, aos 18 minutos do segundo tempo, deixando seu time em situação difícil. O Emelec botou pressão no final, mas o time paulista segurou o empate. Muito boa a atuação do goleiro Cássio, que estreou no Corinthians.

Um comentário:

  1. Venceu o Vasco,com um gol maravilhoso de Diego Souza,porém o Lanus fez 1 gol,sabemos que gol fora de casa,vale muito. Quanto ao Corinthians,grata surpresa, a atuação tranquila de Cássio no gol, não fez defesas extraordinárias,mas deu conta do recado,principalmente mostrando personalidade. Jorge Henrique,volta a prejudicar a equipe,ao meu ver,mais prejudica do que ajuda,na equipe corinthiana! A decisão agora é em São Paulo.!!!!
    Hamilton Nassif -03/05/2012

    ResponderExcluir