Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de maio de 2012

Oscar voltou salvando o Inter

    Depois de ficar 47 dias sem jogar, o meia Oscar voltou hoje, contra o Caxias, e salvou o Inter na primeira partida da decisão do Gauchão 2012. No Estádio Centenário, o Caxias fechou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, com gol de Mateus, e jogando melhor que o desfalcado Inter. Entretanto, no segundo tempo, o Colorado cresceu, foi pra cima e, com gol de Oscar, empatou a partida. Final: 1 a 1. Jean Pierre foi bem no apito.

     O Inter jogou com muitos desfalques importantes, como Moledo, D'Alessandro, Dátolo e o artilheiro Leandro Damião, que devem voltar na decisão, domingo que vem no Beira-Rio. Na foto, vemos Tinga e Jajá consolando Oscar, que chorou muito quando marcou o gol de empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário