Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de abril de 2012

Taça Farroupilha: as quartas-de-final

          Terminou hoje a primeira fase da Taça Farroupilha, correspondente ao 2º turno do Gauchão. Os resultados desta última rodada foram: São Luiz 0 x Inter 3, Universidade Canoas 2 x São José 0, Juventude 1 x Santa Cruz 0, Lajeadense 1 x Ypiranga 1, Cruzeiro 0 x Pelotas 1, Grêmio 3 x Caxias 1, Cerâmica 0 x Novo Hamburgo 0 e Avenida 0 x Veranópolis 0.
                                     O Inter ganhou em Ijuí, na rodada desta tarde
           Agora virão as quartas-de-final da Taça Farroupilha. Curioso é que Caxias (campeão da Taça Piratini) e Novo Hamburgo (vice) não se classificaram agora, o que significa que haverá decisão do título estadual, entre Caxias e o ganhador da Taça Farroupilha. No próximo final de semana teremos os quatro cruzamentos que definirão os semifinalistas desta Taça Farroupilha: Inter x Cerâmica, no Beira-Rio; Grêmio x Ypiranga, no Olímpico;  Universidade x Pelotas, em Canoas; e Veranópolis x São José, em Veranópolis. A definição ocorrerá num jogo só.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário