Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sauditas não querem mulheres nos Jogos

           O presidente do Comitê Olímpico da Arábia Saudita quer que seu governo reveja os planos de mandar equipes femininas aos Jogos Olímpicos de Londres, como havia admitido o príncipe Nayaf. O País tem uma amazona de 18 anos que tem boas chances de brilhar na Olímpiadas: Dalma Malhas conquistou o bronze nos Jogos da Juventude de 2010, quando viajou a convite do COI, sem o aval do comitê do seu país. O COAS não quer mulheres na sua equipe.
        Arábia Saudita, Qatar e Brunei são os três países que nunca tiveram mulheres em suas delegações olímpicas. Mas após pressão do Comitê Olímpíco Internacional (COI) o Qatar já aceitou mandar uma mulher para competir em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário